São 10 anos de trabalho nesse maravilhoso mundo das unhas, que eu amo e tenho a maior paixão. Como tudo na vida, quase nada vem fácil.
Comecei aos 11 anos em uma escolinha de cabeleireira que tinha na minha cidade, no interior. Antes eu queria ser cabelereira, mas vi que trabalhar com cabelos não era algo de que eu gostava, então, minha mãe me matriculou em uma escolinha para unhas e para unhas e foi ali que me encontrei.
Comecei a fazer as unhas das minhas amiguinhas e nos vizinhos, onde eu cobrava dois reais para unhas e cinco reais para os pés, o que para mim era algo já muito grande, imagina, uma menina de 11 anos já ganhando o seu dinheiro.
Aos 13 anos eu fui ser empregada em um salão onde trabalhei por um ano, mas fui mandada embora por não saber fazer unhas, segundo a minha então patroa, e ela ainda me disse: “quando você for boa o suficiente, pode voltar que te darei o emprego de volta”.
Comecei então a me aperfeiçoar, a buscar novos aprendizados, fui fazendo cursos e mais cursos, e ainda assim não foi nada fácil, eu tinha dificuldades com algumas técnicas e pensei muito em desistir, mas eu persisti, não desisti e fui me aperfeiçoando, até um dia em que eu vi que aquele lugar estava pequeno pra mim, que eu precisa alçar voo.